Submissões

Submissões online

Já possui um Login/Senha de acesso à Portal de Eventos CoPICT - UFSCar?
Acesso

Não possui Login/Senha?
Inscrições

A inscrição, criando seu login e senha, é obrigatória para submissão de documentos online e acompanhar a situação de submissões.

Diretrizes para Autores

Os alunos da Universidade Federal de São Carlos e contemplados pelas bolsas de Iniciação Científica e Inovação Tecnológica da UFSCar financiados pelo Programa PIBIC-PIBITI/CNPq/UFSCar no Edital 2018 deverão apresentar seus trabalhos de pesquisa, como parte de suas obrigações como ex-bolsistas do CNPq.

Em função da UFSCar ser uma universidade multicampi, o 26º Congresso de Iniciação Científica (CIC) e o 11º Congresso de Iniciação ao Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (CIDTI) serão realizados nos quatro campi da UFSCar (os campi de São Carlos, Sorocaba, Araras e Lagoa do Sino), a fim de potencializar a participação de alunos e docentes.

Normas para submissão de resumos

1. Para a submissão do resumo, o orientador deverá efetuar a inscrição na plataforma da conferência do evento.
  2. O resumo será submetido no campo específico do sistema e deverá conter no máximo 500 palavras, sem as referências. As referências e campo de indicação de agência de financiamento terão campos de preenchimento específicos. Serão recusados resumos que excederem o tamanho limite aqui especificado.
  3. O título do trabalho deverá ser preenchido no campo específico da submissão.
  4. É necessário incluir informações sobre cada autor do trabalho nos campos específicos. Lembre-se de verificar se a ordem dos autores está correta.
  5. Mais informações podem ser obtidas em http://www.copict.ufscar.br/congressos/cic-cidti-2019.

Itens de Verificação para Submissão

1. Estou ciente de que o orientador deve participar como avaliador de apresentações no CIC/CIDTI, como indicado no item 7.2.6 do edital ProPq 001/2018.

Declaração de Direito Autoral

Autores que submetem a esta conferência concordam com os seguintes termos:
a) Autores mantém os direitos autorais sobre o trabalho, permitindo à conferência colocá-lo sob uma licença Licença Creative Commons Attribution, que permite livremente a outros acessar, usar e compartilhar o trabalho com o crédito de autoria.
b) Além disso, autores são incentivados a publicar e compartilhar seus trabalhos online (ex.: em repositório institucional ou em sua página pessoal) a qualquer momento antes e depois da conferência.